PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?Se está conosco, é porque pode jogar?, diz Zidane sobre Cristiano Ronaldo

Nesta segunda-feira, o técnico Zinedine Zidane participou da coletiva de imprensa prévia ao confronto contra o Manchester United, nesta terça-feira, pela Supercopa da Europa. Questionado sobre Cristiano Ronaldo, que se juntou ao elenco no último fim de semana, o francês elogiou a condição física do atleta. ?Muita coisa aconteceu, muitos boatos, como sempre, mas ele [?]

10:23 | 08/08/2017

Nesta segunda-feira, o técnico Zinedine Zidane participou da coletiva de imprensa prévia ao confronto contra o Manchester United, nesta terça-feira, pela Supercopa da Europa. Questionado sobre Cristiano Ronaldo, que se juntou ao elenco no último fim de semana, o francês elogiou a condição física do atleta. ?Muita coisa aconteceu, muitos boatos, como sempre, mas ele está tranquilo. O que mais me impressiona é que está fisicamente como estava na final (da Liga dos Campões) há dois meses. Estar conosco significa muito e que está aqui para jogar?.

Sobre o interesse de Mourinho no atacante Gareth bale, Zidane afirmou que o galês é jogador do Real Madrid e que seu foco é a partida desta terça:? Estamos aqui, ele (Bale), eu e os jogadores para ganhar o título. O importante é que ele está bem. Teve continuidade trabalhando conosco. O que me interessa não é o que foi dito pelo treinador do Manchester, e sim o que nós vamos fazer?.

Quanto à equipe, o comandante afirmou que todos estão ansiosos pelo início da temporada: ?Chegamos bem e ansiosos para começar a temporada. É o primeiro jogo oficial e estamos olhando para frente. Fisicamente trabalhamos muito bem e agora tudo começa?, encerrou.

 

TAGS