PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Schalke vence Dynamo por 2 a 0 e avança na Copa da Alemanha

Jogando fora de casa, Schalke 04 venceu, nesta segunda-feira, o BFC Dynamo por 2 a 0, em confronto válido pela primeira fase da Copa da Alemanha 2016/17, no estádio Friedrich-Ludwig-Jahn-Sportpark, em Berlim. Com o resultado, o time do Vale do Ruhr avançou para a segunda fase da competição. A primeira etapa foi muito parelha em [?]

15:45 | 14/08/2017

Jogando fora de casa, Schalke 04 venceu, nesta segunda-feira, o BFC Dynamo por 2 a 0, em confronto válido pela primeira fase da Copa da Alemanha 2016/17, no estádio Friedrich-Ludwig-Jahn-Sportpark, em Berlim. Com o resultado, o time do Vale do Ruhr avançou para a segunda fase da competição.

A primeira etapa foi muito parelha em termos de posse, com cada equipe ficando com a bola 50% do tempo. Contudo, os visitantes foram muito melhores em termos de finalização e fizeram oito chutes, enquanto os mandantes só fizeram três arremates.

Aos 10 minutos, Konoplyanka teve uma boa chance de abrir o placar para o Schalke, mas finalizou para fora. Já aos 17, Burgi recebeu passe dentro da grande área, mas não conseguiu marcar o gol.

Na volta para o segundo tempo, o goleiro Ralf Fahrmann fez boa defesa para impedir que o Dynamo abrisse o placar. Aos 11 minutos, veio a resposta dos visitantes. Goretzka finalizou muito bem, entretanto o goleiro Hendl impediu que o zero saísse do placar.

O Schalke 04 finalmente conseguiu abrir o placar aos 33 minutos da segunda etapa com Konoplyanka. A equipe comandada por Domenico Tedesco conseguiu ampliar a vantagem com Konoplyanka nos últimos minutos da partida.

A próxima partida dos Azuis Reais será contra o RB Leipzig, na Veltins-Arena, no sábado, dia 19 de agosto, às 14h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Alemão. Já o BFC Dynamo receberá o Altglienicke, no domingo, em jogo pela Liga Regional Nordeste, espécie de quarta divisão da Alemanha.

Confira outros resultados:

Duisburg 0 x 2 Nurnberg

Paderborn 2 x 1 St. Pauli

Rostock 0 x 2 Hertha

Gazeta Esportiva

TAGS