PUBLICIDADE
Futebol

São Paulo quer treino aberto no Morumbi na véspera do clássico

O São Paulo precisa reagir no Campeonato Brasileiro e mais uma vez vai apostar no incentivo de seu torcedor para impulsionar a equipe. Dorival Júnior vai legar os jogadores para trabalhar no estádio do Morumbi no sábado, véspera do clássico contra o Palmeiras. A ideia do clube é aproveitar a oportunidade e liberar a entrada [?]

17:15 | 22/08/2017

O São Paulo precisa reagir no Campeonato Brasileiro e mais uma vez vai apostar no incentivo de seu torcedor para impulsionar a equipe. Dorival Júnior vai legar os jogadores para trabalhar no estádio do Morumbi no sábado, véspera do clássico contra o Palmeiras. A ideia do clube é aproveitar a oportunidade e liberar a entrada de torcedores pelo custo de 1 Kg de algum alimento não perecível.

Normalmente, a estratégia de levar o grupo para treinar no Cícero Pompeu de Toledo é usada antes de partidas em que o Tricolor é o mandante, como uma forma de ambientação. Nesse caso, o Choque-Rei está marcado para domingo, na casa alviverde, a partir das 16 horas.

O jogo é fundamental para a meta são-paulina de deixar a zona de rebaixamento e também pode representar a quebra de um longo tabu. No que depender da torcida, incentivo não vai faltar. Afinal, vale lembrar que a torcida tricolor é dona das três melhores marcas de público do campeonato.

Gazeta Esportiva

TAGS