Participamos do

Santos vende mais de 11 mil ingressos e espera caldeirão em ?final?

O Santos terá um ?caldeirão? ao seu lado na decisão contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília) na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Na noite desta quarta, o clube divulgou que 11.020 ingressos foram vendidos. Restam entradas apenas para as cadeiras de fundo do portão 22, além do [?]
21:30 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos terá um ?caldeirão? ao seu lado na decisão contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília) na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Na noite desta quarta, o clube divulgou que 11.020 ingressos foram vendidos.

Restam entradas apenas para as cadeiras de fundo do portão 22, além do setor visitante. Vale destacar também que não são contabilizados os 4.500 lugares destinados aos proprietários de cadeiras cativas e camarotes e que não podem ser comercializados, totalizando um público liberado para a partida de 16.000 lugares.

No confronto de ida, o Peixe venceu o Furacão por 3 a 2, em Curitiba. Sendo assim, os santistas se classificam mesmo se perderem por 1 a 0 ou 2 a 1. Caso o Atlético-PR devolva o 3 a 2, a disputa será decidida nos pênaltis. Qualquer empate levará o Santos às quartas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente