Participamos do

Santos treina com Renato entre os titulares; Cittadini vai para o banco

O Santos terá o retorno de Renato no embate com o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta-feira, o penúltimo antes do duelo, o técnico Levir Culpi esboçou o time que entrará em campo com o volante de 38 anos atuando como [?]
12:45 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos terá o retorno de Renato no embate com o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta-feira, o penúltimo antes do duelo, o técnico Levir Culpi esboçou o time que entrará em campo com o volante de 38 anos atuando como titular.

Apesar da atividade ter sido fechada aos jornalistas, o comandante liberou o acesso ao CT na parte final do treinamento, quando apenas os reservas estavam em campo. Léo Cittadini, que começou jogando nas duas últimas partidas (contra Fluminense e Coritiba) e vinha se destacando, trabalhava nesse grupo. Renato, por sua vez, já havia deixado o campo, assim como os outros titulares.

Com a alteração, o Alvinegro deve enfrentar a Raposa com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Santos ainda treinará na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, antes da viagem para Belo Horizonte. O Peixe é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, 13 atrás do líder Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente