Participamos do

Santos inscreve Nilmar, Gustavo Henrique e Orinho na Libertadores

O Santos fez mais três inscrições para as oitavas de final da Libertadores. Nesta terça-feira, Gustavo Henrique, Orinho e Nilmar entraram na lista do Peixe nos lugares de Thiago Maia, vendido ao Lille, Rodrigão, emprestado para o Bahia, e Vitor Bueno, que rompeu os ligamentos do joelho e só retorna aos gramados em 2018. Luiz [?]
09:50 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos fez mais três inscrições para as oitavas de final da Libertadores. Nesta terça-feira, Gustavo Henrique, Orinho e Nilmar entraram na lista do Peixe nos lugares de Thiago Maia, vendido ao Lille, Rodrigão, emprestado para o Bahia, e Vitor Bueno, que rompeu os ligamentos do joelho e só retorna aos gramados em 2018.

Luiz Felipe e Matheus Jesus, que estavam na disputa pela vaga na Liberta, ficaram fora da lista de Levir Culpi. O zagueiro, apesar de já estar treinando com o elenco no CT Rei Pelé, ainda não foi totalmente liberado pelo departamento médico.

Já o volante, que chegou com a missão de substituir Thiago Maia, ainda não empolgou o comandante nos treinamentos. Caso o alvinegro avance para as semifinais da competição, a tendência é que a dupla seja inscrita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o lateral-esquerdo Caju, emprestado ao Lille, segue na lista. Ele ainda não foi aprovado nos exames médicos do clube francês e corre o risco de retornar ao Santos.

Confira a lista atualizada dos jogadores inscritos pelo Santos na Libertadores:

1 ? Vanderlei

2 ? Cleber Reis

3 ? Zeca

4 ? Victor Ferraz

5 ? Yuri

6 ? Fabián Noguera

7 ? Nilmar

8 ? Renato

9 ? Ricardo Oliveira

10 ? Lucas Lima

11 ? Kayke

12 ? Vladimir

13 ? Caju

14 ? David Braz

15 ? Daniel Guedes

16 ? Vladimir Hernández

17 ? Rafael Longuine

18 ? Copete

19 ? Léo Cittadini

20 ? Jean Mota

21 ? Vecchio

22 ? Orinho

23 ? Arthur Gomes

24 ? João Paulo

25 ? Alison

26 ? Thiago Ribeiro

27 ? Bruno Henrique

28 ? Lucas Veríssimo

29 ? Gustavo Henrique

30 ? Leandro Donizete

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente