Participamos do

Roger celebra fim do jejum de gols e aposta em recuperação de Carli

A delegação do Botafogo retornou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Bahia na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, que deixou os alvinegros colados na zona de classificação para a Libertadores. Além dos três pontos, o confronto também marcou o fim do jejum de gols do atacante Roger, que não balançava [?]
19:15 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação do Botafogo retornou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Bahia na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, que deixou os alvinegros colados na zona de classificação para a Libertadores. Além dos três pontos, o confronto também marcou o fim do jejum de gols do atacante Roger, que não balançava as redes há seis jogos.

?Estou muito feliz por voltar a marcar e ver o Botafogo vencer. Feliz e aliviado. Fizemos um grande jogo. Diferentemente do que todos vinham falando, foi uma vitória com posse de bola e aproximação, algo que eu sempre defendo. Merecemos a vitória. Agora é procurar jogar assim sempre e quem sabe terminar o ano entre os quatro primeiros e com o título da Libertadores?, disse.

Os alvinegros terão tempo para se preparar, pois só voltam a campo no dia 10 de setembro, quando reencontram o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois do clássico, o Botafogo inicia as quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Roger ainda falou sobre a situação dos jogadores que sentiram algum tipo de problema físico, como o zagueiro Joel Carli, que preocupa a comissão técnica. No entanto, o atacante está otimista quanto a presença do argentino no duelo contra os gaúchos.

?Já conversei com o Carli. Ele disse que só sentiu uma pontada, não sentiu rasgar o músculo. Acredito que em dez, 15 dias ele volte. Precisamos dele. Sabemos que o Marcelo e Igor Rabello vivem grande momento, mas o Carli é muito experiente, faz uma grande temporada. O Marcos Vinícius sentiu dor e o Victor Luis foi mais contração, cansaço. Vai dar para recuperar todo mundo?, declarou.

O elenco botafoguense volta aos treinos nesta quarta-feira. A comissão técnica programou um jogo-treino contra o Boavista para este sábado, no estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente