PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rodriguinho explica não à Rússia e Carille agradece diretoria

Treinador agradeceu pela manutenção do elenco

10:24 | 08/08/2017

O meia Rodriguinho rejeitou uma proposta do Lokomotiv Moscou na última semana, assim como o Corinthians já havia feito por ele no começo do ano, quando o Fenerbahce procurou seu futebol e deixou-o bastante seduzido com a ideia de atuar no futebol europeu. Em alta no clube e com chances de brigar por uma vaga na Seleção na Copa do Mundo do ano que vem, porém, o armador descartou uma saída do Alvinegro.

?Por tudo que a gente vem fazendo desde o começo do ano, pela nossa campanha no Campeonato Brasileiro. Tudo isso faz com que o jogador queira ficar no Corinthians. Para sair, só se fosse algo muito surreal mesmo?, explicou o armador, que anotou gols nas duas últimas partidas e considera viver a melhor fase da sua carreira.

?Realmente eu estou vivendo um grande ano, acontecendo coisas que não tinham acontecido antes na minha carreira. Estou muito feliz aqui no Corinthians, tenho conseguido fazer bons jogos. O arrependimento por ter ficado é zero mesmo, não tem outro jeito?, continuou o camisa 26.

Satisfeito com a manutenção do seu principal armador, o técnico Fábio Carille ficou muito feliz ao saber que a oferta dos russos foi prontamente recusada. Para ele, o que diferencia o Timão do restante dos seus adversários é o fato de ter mudado muito pouco o grupo de atletas desde o começo do ano.

?Eu vejo que a gente está na frente dos nossos adversários nessa que é a questão do grupo. Não chegaram jogadores no meio, quem chegou foi o Jadson, que já conhecia a nossa filosofia, e o Clayson, que fazia coisa parecida na Ponte?, avaliou, colocando toda sua confiança no presidente Roberto de Andrade e nos dirigentes do futebol.

?Me sinto muito tranquilo por tudo que a diretoria tem feito em relação a isso. Difícil falar que não vamos perder, mas o que a diretoria tem feito para que essa saída de jogadores não aconteça é sensacional?, concluiu o comandante corintiano.

Gazeta Esportiva

TAGS