Participamos do

Reservas da Ponte ressaltam importância de vitória contra o Fluminense

  A Ponte Preta enfrenta o Fluminense, na noite desta quarta-feira, em jogo adiado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, devido à tragédia da morte do filho de Abel Braga, João Pedro. A equipe campineira entrará em campo com duas novidades: o zagueiro Luan, que substituirá Rodrigo, suspenso, além do volante Jean Patrick. Para o [?]
16:10 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A Ponte Preta enfrenta o Fluminense, na noite desta quarta-feira, em jogo adiado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, devido à tragédia da morte do filho de Abel Braga, João Pedro. A equipe campineira entrará em campo com duas novidades: o zagueiro Luan, que substituirá Rodrigo, suspenso, além do volante Jean Patrick.

Para o defensor, a química entre os jogadores não deve ser problema para o confronto contra o tricolor carioca, apesar do pouco tempo de jogo e preparação da zaga titular da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É uma oportunidade de entrar na equipe e uma responsabilidade substituir o Rodrigo nessa partida. Estou muito feliz, treinei forte e espero aproveitar da melhor forma possível. Eu e o Marlon treinamos apenas uma vez juntos para essa partida. Mas ele é o meu parceiro de resenha no vestiário. Contra a Chapecoense quando entrei, joguei ao lado dele, espero fazer um grande jogo?, afirmou.

Luan ainda comentou que espera que a Macaca comece uma reação na primeira divisão, já que o elenco tem qualidade para disputar uma competição internacional no ano que vem. ?A gente tem time para brigar na parte de cima da tabela. Podemos buscar uma Sul-Americana. Nosso lugar não é onde estamos hoje?, completou.

Na visão de Jean Patrick, uma vitória no jogo desta quarta-feira é essencial para a Ponte engrenar no Campeonato Brasileiro e fazer um segundo turno melhor do que o desempenho da primeira metade da competição.

?Vamos respeitar o Fluminense, mas em casa temos que nos impor e buscar a vitória. Precisamos chutar mais fora da área, só depende de nós. Ganhando, nós subimos algumas posições na tabela. É entrar bastante concentrado, mais firme, mais aguerrido para fazermos um grande jogo e conquistar a vitória e assim começar o segundo turno com mais tranquilidade?, finalizou.

A Ponte Preta está provisoriamente na 15ª colocação da Série A, com 22 pontos conquistados, apenas três acima da zona de rebaixamento. Já o Fluminense encontra-se no meio da tabela, com 25 pontos, e tenta subir para as primeiras colocações da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente