Participamos do

Reserva após volta, Gustavo Henrique busca espaço no Santos: ?Estou forte?

O Santos vive ótima fase defensiva na temporada, afinal, a equipe comandada por Levir Culpi não toma gols há três rodadas no Campeonato Brasileiro e ocupa o posto de segunda zaga menos vazada na competição. Avaliando esses números, Gustavo Henrique sabe quem não terá vida fácil para voltar a ser titular do Peixe. Recuperado de [?]
11:45 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos vive ótima fase defensiva na temporada, afinal, a equipe comandada por Levir Culpi não toma gols há três rodadas no Campeonato Brasileiro e ocupa o posto de segunda zaga menos vazada na competição. Avaliando esses números, Gustavo Henrique sabe quem não terá vida fácil para voltar a ser titular do Peixe.

Recuperado de lesão no joelho esquerdo que o afastou dos gramados por 11 meses, o zagueiro ganhou sua primeira oportunidade com Levir no empate em 0 a 0 com o Fluminense, no Pacaembu, no último dia 14. Agora, ele busca uma sequência para provar que está completamente pronto para assumir a posição.

?É uma disputa sadia. O Santos está bem servido de zagueiros. Fico feliz pela fase que a defesa está passando. Braz e Lucas têm jogado muito bem. Noguera correspondeu quando entrou e ainda tem a volta do Luiz Felipe e a minha. O Santos ganha muito com isso. Só espero corresponder quando for solicitado?, disse Gustavo Henrique, em entrevista ao site oficial do Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fiquei muito feliz pela volta. Estou me sentindo bem, forte e confiante. Todos me passaram confiança. Espero agora continuar crescendo. Temos que estar prontos para quando o professor Levir precisar da gente, estar à disposição. É uma disputa boa, procurar buscar o espaço. Quando jogar, vou buscar fazer o meu melhor?, concluiu o zagueiro.

Formado na base do alvinegro, Gustavo Henrique tem 24 anos e 123 partidas disputadas, com seis gols marcados. Seu contrato vai até janeiro de 2020.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente