Participamos do

Renê Júnior afirma que Bahia precisa melhorar como mandante

O volante Renê Júnior declarou, nesta quinta-feira, que a equipe do Bahia precisa oscilar menos dentro de seus domínios para ter um melhor desempenho no Campeonato Brasileiro. No primeiro turno da competição, o clube já disputou dez partidas em casa, com cinco vitórias, dois empates e três derrotas. ?Regularidade á a palavra principal. Em casa [?]
17:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Renê Júnior declarou, nesta quinta-feira, que a equipe do Bahia precisa oscilar menos dentro de seus domínios para ter um melhor desempenho no Campeonato Brasileiro. No primeiro turno da competição, o clube já disputou dez partidas em casa, com cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

?Regularidade á a palavra principal. Em casa a gente não pode oscilar tanto como foi no primeiro turno. O jogo contra o Vasco é o que precisamos fazer para se manter bem na competição. Agora é vencer o Botafogo e depois pensar no Atlético-GO?, contou.

Perguntado sobre a influência da eliminação do Botafogo, adversário da próxima rodada, na Copa do Brasil, o jogador ressaltou as qualidades da equipe carioca e destacou que o Bahia precisa dos três pontos na Fonte Nova.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não creio que seja um fator (a eliminação) que vá influenciar tanto. O Botafogo é uma equipe experiente. Lógico que sair de uma competição e ser eliminado pelo rival é complicado. Mas o Jair está no cargo há muito tempo, conhece o grupo. Independente disso, em casa a gente tem que fazer o nosso papel, que é vencer?, disse.

Por fim, Renê Júnior falou sobre o apoio da torcida da equipe baiana nas partidas e dedicou uma possível vitória para os torcedores.

?Falar da torcida do Bahia é chover no molhado. Todo mundo sabe que é diferente. É uma torcida que empurra, quando a gente mais precisa ela está do nosso lado. Vamos buscar esse triunfo para todo mundo ter um fim de semana legal?, finalizou.

O Bahia enfrenta o Botafogo no próximo domingo, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova. O clube baiano inicia a rodada na 12ª colocação, com 26 pontos, e precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente