Participamos do

Renato sobre possível saída de Luan: ?Já temos um plano B?

Depois de oito anos, o Grêmio vai jogar novamente as quartas de final da Copa Libertadores da América. A última vez que o Tricolor atuou nesta fase do torneio continental foi em 2007. O time gaúcho conseguiu a classificação na noite desta quarta-feira ao vencer de virada o Godoy Cruz-ARG por 2 a 0. Eleito [?]
22:11 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de oito anos, o Grêmio vai jogar novamente as quartas de final da Copa Libertadores da América. A última vez que o Tricolor atuou nesta fase do torneio continental foi em 2007. O time gaúcho conseguiu a classificação na noite desta quarta-feira ao vencer de virada o Godoy Cruz-ARG por 2 a 0.

Eleito craque da partida, o atacante Luan não escapou do questionamento sobre o confronto ter sido a última partida do jogador pelo Grêmio. Contudo, como bom driblador, o atleta se esquivou da pergunta. ?Isso eu vou decidir ainda. O pensamento está aqui no Grêmio ainda. Eu ouvi várias pessoas falando nas redes sociais para eu ficar. A gente tem que decidir né, amanhã eu falo com mais calma, e já dou uma resposta. Vou decidir ainda (se foi a última partida pelo Grêmio), o outro jogo é só domingo então tem bastante tempo?, afirmou o jogador.

O técnico Renato Portaluppi falou sobre uma eventual saída de Luan. ?Esta é uma novela que vai se arrastar. Problema do presidente e diretoria. Enquanto estiver aqui, o Luan vai jogar. Se o Luan, por um acaso, vier a sair. Nós já estamos com um plano B e até mesmo um plano C na cabeça. Lógico que vamos sentir falta dele, mas por enquanto ele continua sendo jogador do Grêmio?, disse o comandante gremista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, também comentou sobre as negociações envolvendo o atacante. ?O Luan é jogador do Grêmio até deixar de ser. Não tem nada assinado. Se ele vai para a Rússia ou para outro país, depende de chegar proposta. Desconheço qualquer outra proposta. Tem uma proposta do Sampdoria e uma do Spartak. O Luan é jogador do Grêmio. Só isso tenho a dizer sobre o Luan?, ressaltou o dirigente.

Caso seja confirmada a saída do jogador, Odorico afirmou que o clube não vai investir em contratação de outros jogadores. ??Não temos pretensão de contratar outros jogadores. Quando montamos o grupo, pensamos na reposição de saídas e lesões também?, destacou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente