PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Renato sente dores em treino e desfalca Santos contra o Furacão

O Santos não contará com Renato para a decisão contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores. No treino desta quarta, no CT Rei Pelé, o volante saiu do gramado sentindo dores no adutor da coxa direita. O técnico Levir Culpi utilizou a [?]

16:30 | 09/08/2017

O Santos não contará com Renato para a decisão contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores. No treino desta quarta, no CT Rei Pelé, o volante saiu do gramado sentindo dores no adutor da coxa direita.

O técnico Levir Culpi utilizou a última atividade para ?testar? o camisa 8. Como ele mostrou que ainda não está totalmente recuperado da mialgia (dor muscular), a tendência é que Alison assuma o posto e atue ao lado de Yuri no embate com o Furacão.

O Peixe deve ir a campo nesta quinta com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Como venceram por 3 a 2 em Curitiba, os santistas se classificam mesmo se perderem por 1 a 0 ou 2 a 1. Caso o Atlético-PR devolva o 3 a 2, a disputa será decidida nos pênaltis. Qualquer empate levará o Peixe às quartas da Libertadores.

Quem avançar no confronto da Vila Belmiro encara o vencedor do duelo entre Palmeiras e Barcelona de Guayaquil. Os equatorianos venceram o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e a definição será nesta quarta, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

TAGS