Participamos do

Renato não tem lesão constatada, mas é dúvida do Santos para ?final?

O departamento médico do Santos não constatou lesão nos exames feitos em Renato. Porém, o volante está sofrendo com mialgia (dor muscular) no adutor da coxa direita e segue como dúvida para a decisão contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Nesta [?]
09:50 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O departamento médico do Santos não constatou lesão nos exames feitos em Renato. Porém, o volante está sofrendo com mialgia (dor muscular) no adutor da coxa direita e segue como dúvida para a decisão contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores.

Nesta terça, o camisa 8 participou do treino regenerativo na academia do CT Rei Pelé. Caso participe da atividade desta quarta e não sinta dores, Renato estará liberado para o embate com o Furacão.

Já o veterano não tiver condições de jogo, a tendência é que Alison seja o substituto. Yuri será o outro titular. Ele assumiu a posição desde que Thiago Maia foi vendido ao Lille, da França.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe deve ir a campo nesta quinta com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison (Renato), Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Como venceu o confronto de ida contra o Atlético-PR por 3 a 2, em Curitiba, o Santos fica com a vaga nas quartas da Libertadores mesmo se perder por 1 a 0 ou 2 a 1.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente