Participamos do

Remo vence e entra no G4 pela Série C; Ypiranga-RS mantém 3º lugar

Após a definição dos líderes do Grupo A da Campeonato Brasileiro Série C, no último sábado, as outras vagas do G4 foram definidas neste domingo. ASA-AL, Moto Club, Remo, Botafogo-PB, Cuiabá e Salgueiro entraram em campo a partir desta tarde e mexeram com a tabela de classificação da primeira fase. Pelo primeiro duelo do dia, [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a definição dos líderes do Grupo A da Campeonato Brasileiro Série C, no último sábado, as outras vagas do G4 foram definidas neste domingo. ASA-AL, Moto Club, Remo, Botafogo-PB, Cuiabá e Salgueiro entraram em campo a partir desta tarde e mexeram com a tabela de classificação da primeira fase.

Pelo primeiro duelo do dia, o ASA perdeu em Arapiraca para os maranhenses do Moto Club por 1 a 0, seguindo com a tenebrosa campanha pela chave. Os alagoanas se mantém na lanterna do grupo, com 12 pontos, quatro atrás dos adversários deste final de semana, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Um pouco mais tarde, foi a vez de o Remo garantir sua vaga no G4 rumo ao sonho de conseguir o acesso à Segunda Divisão. Com a vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo-PG, dentro de casa, o Leão Azul do Pará chegou a 21 pontos, para roubar a quarta colocação do Salgueiro e ficar sete pontos atrás do líder Sampaio Correa. Já o time da estrela vermelha segue no meio da chave, com 17.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Finalmente, no último jogo do final de semana, o Cuiabá venceu o Salgueiro, se aproximando da zona de classificação para o mata-mata e ajudando o Remo. Depois do triunfo por 1 a 0, no Mato Grosso, o Dourado chegou a 19 pontos, ocupando o sexto lugar, e deixou o time pernambucano com 20 pontos, na quinta colocação.

Pelo Grupo B, apenas um confronto foi realizado neste domingo. O Ypiranga-RS empatou com o Volta Redonda no Sul por 3 a 3 e se manteve no terceiro lugar, com 22 pontos, cinco atrás do líder São Bento. O resultado também ajudou os cariocas, que passaram a ocupar a quarta posição, com 21 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente