Participamos do

Rafa Márquez se pronuncia pela primeira vez após acusação de envolvimento com tráfico

O mexicano Rafa Márquez foi acusado de envolvimento com tráfico de drogas pelo Departamento do Tesouro Direto dos Estados Unidos, na última quarta-feira. Após se apresentar voluntariamente à Procuradoria Geral da República para esclarecer a acusação, o jogador de 38 anos se pronunciou pela primeira vez e afirmou, em entrevista coletiva, que vai tentar esclarecer a [?]
18:25 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mexicano Rafa Márquez foi acusado de envolvimento com tráfico de drogas pelo Departamento do Tesouro Direto dos Estados Unidos, na última quarta-feira. Após se apresentar voluntariamente à Procuradoria Geral da República para esclarecer a acusação, o jogador de 38 anos se pronunciou pela primeira vez e afirmou, em entrevista coletiva, que vai tentar esclarecer a situação: ?Assim como encarei minha carreira profissional, hoje, na minha partida mais difícil, tentarei explicar tudo isso e ser o Rafa Márquez que vocês conhecem?.

O Departamento do Tesouro Direto declarou que a relação do zagueiro com Raúl Flores Hernández, considerado o chefe do esquema, já dura mais de 20 anos. Mas o jogador negou qualquer tipo de envolvimento com o narcotráfico e com Hernández : ?Nego qualquer tipo de relação com organizações criminais como foi afirmado em vários veículos jornalísticos. Compreendo a situação jurídica em que me encontro?.

Márquez pediu respeito à sua família: ?Não é normal? É uma situação difícil?. E ainda agradeceu as mensagens de apoio recebidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente