PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

PSG estreia pelo Francês contra o Amiens sob efeito Neymar

19:59 | 04/08/2017
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1] Clube que mais deu o que falar no meio de semana, com a contratação do atacante Neymar, o Paris Saint-Germain faz a sua estreia no Campeonato Francês neste sábado, quando recebe o modesto Amiens, recém-promovido da Segunda Divisão, no Estádio Parc dos Princes, em Paris.

O PSG tenta apagar a má impressão deixada na temporada passada, quando ganhou apenas as copas nacionais, mas viu o Monaco erguer o principal título do país. Neymar quer jogar e sua estreia pode acontecer. “O que mais gosto é jogar futebol, portanto, porque não jogar?”, disse.

Para não repetir os erros do passado e quem sabe ganhar a tão sonhada Champions League, o Paris Saint-Germain apostou não apenas na manutenção do trabalho do técnico espanhol Unai Emery, mas também com algumas contratações de impacto. O lateral-direito Daniel Alves foi contratado após se desligar da Juventus e Neymar foi realmente a principal aquisição, com o clube arcando com uma multa milionária junto ao Barcelona.

Ambos encontrarão um elenco que já conta com alguns destaques de peso, como o meia argentino Ángel Di María, o atacante uruguaio Edinson Cavani, além dos zagueiros brasileiros Marquinhos e Thiago Silva e do apoiador Lucas.

“Montamos um elenco em condições de brigar pelos títulos que vamos disputar e é isso que se espera do Paris Saint-Germain. A pressão por bons resultados sempre existe em grandes clubes, mas não podemos deixar que isso nos atrapalhe. Nosso pensamento é degrau por degrau e por isso mesmo o nosso foco está em encontrar uma maneira de sair desta estreia com os três pontos, o que não vai ser tranquilo pela empolgação de nosso adversário”, disse Emery.

 

Gazeta Press

TAGS