Participamos do

Presidente do Bota dá apoio ao elenco após eliminação na Copa

O Botafogo se reapresentou nesta quinta-feira após a eliminação na Copa doo Brasil. Antes do treino, e o presidente Carlos Eduardo Pereira reuniu jogadores e comissão técnica para mostrar apoio para a sequência da temporada. O mandatário lembrou que os alvinegros estão bem no ano e ainda estão na disputa da Libertadores. ?O momento de [?]
18:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo se reapresentou nesta quinta-feira após a eliminação na Copa doo Brasil. Antes do treino, e o presidente Carlos Eduardo Pereira reuniu jogadores e comissão técnica para mostrar apoio para a sequência da temporada. O mandatário lembrou que os alvinegros estão bem no ano e ainda estão na disputa da Libertadores.

?O momento de ontem a gente considerou um momento reservado dos jogadores e comissão técnica, para que eles pudessem fazer suas reflexões. E nós também, como torcedores, para deixar aquele momento que é desagradável de uma eliminação. Mas o dia seguinte é o dia da retomada do trabalho. Da confiança, da certeza de que vem sendo feito um trabalho de qualidade, de resgate, e considerar o desempenho do Botafogo na Copa do Brasil como muito positivo. Além disso, da certeza de que ainda estamos disputando a maior competição continental. Esse elenco merece a maior confiança da diretoria, e tenho certeza que também da torcida?, disse.

Carlos Eduardo Pereira destacou que o elenco alvinegro não se abateu com o resultado. O presidente salientou que a partir de agora, o foco dos botafoguenses é na preparação para as quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O jogadores estão bem, prontos para retomar o trabalho já pensando no jogo contra o Bahia. Nosso principal foco tem que ser esse, depois vamos dar uma parada e nos aproximarmos da Libertadores. Temos duas grandes partidas contra o Grêmio. Mostrar a eles que o Grêmio também sofreu derrota ontem e vai estar lutando com mais disposição ainda por essa Libertadores. Então vai ser um confronto duríssimo. Mas reiterando a confiança no Botafogo?, declarou.

O Botafogo volta a campo neste domingo, contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Jair Ventura terá o retorno de Joel Carli e Rodrigo Pimpão, suspensos contra o Flamengo; além de Arnaldo, Leo Valencia, Marcos Vinícius e Brenner, que não estavam inscritos na Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente