PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pratto apresenta melhora e deve deixar o hospital nesta segunda

O estado de saúde do são-paulino Lucas Pratto é estável, e o atacante deve deixar o Hospital do Coração nesta segunda-feira. Segundo o canal SporTV, o argentino foi submetido a uma tomografia, que não apresentou anormalidade. Diante do resultado, o jogador só aguarda o aval do neurologista do hospital para ser liberado.   O atleta foi internado [?]

11:15 | 28/08/2017

O estado de saúde do são-paulino Lucas Pratto é estável, e o atacante deve deixar o Hospital do Coração nesta segunda-feira. Segundo o canal SporTV, o argentino foi submetido a uma tomografia, que não apresentou anormalidade. Diante do resultado, o jogador só aguarda o aval do neurologista do hospital para ser liberado.

 

O atleta foi internado na tarde de domingo, depois de desmaiar em campo durante o clássico entre Palmeiras e São Paulo. Ainda no primeiro tempo da partida, o tricolor chocou a cabeça com o joelho de Hernanes e caiu desacordado no gramado. No mesmo instante, a ambulância foi acionada e Pratto deixou o estádio Palestra Itália rumo ao hospital.

O resultado final da partida foi mais um revés do time do Morumbi jogando na casa do adversário. Dessa vez, o placar foi de 4 a 2 para a equipe alviverde.

Gazeta Esportiva

TAGS