PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Portuguesa anuncia PC Gusmão como seu novo técnico

A Associação Portuguesa de Desportos anunciou o seu novo treinador nesta segunda-feira. PC Gusmão assume a equipe rubro-verde pela primeira vez na sua carreira e dará continuidade ao trabalho que está sendo realizado na temporada de 2017. O técnico, que chega para substituir Mauro Fernandes, deve conhecer o elenco na terça-feira. O comandante de 55 [?]

17:46 | 14/08/2017

A Associação Portuguesa de Desportos anunciou o seu novo treinador nesta segunda-feira. PC Gusmão assume a equipe rubro-verde pela primeira vez na sua carreira e dará continuidade ao trabalho que está sendo realizado na temporada de 2017. O técnico, que chega para substituir Mauro Fernandes, deve conhecer o elenco na terça-feira.

O comandante de 55 anos, que teve como último time o Madureira, iniciou sua carreira como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo após se aposentar. PC Gusmão já passou por diversas equipes, como Vasco, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Botafogo. Além disso, ele teve uma experiência no futebol português em 2016, quando assumiu o Marítimo.

Durante seus 16 anos como treinador de futebol, PC Gusmão conquistou quatro campeonatos estaduais, sendo o mais relevante o bicampeonato mineiro com o Cruzeiro. Além disso, ele já foi campeão goiano e cearense.

A Portuguesa está disputando a Copa Paulista e o principal objetivo do treinador de 55 anos será levar a Lusa ao título da competição para garantir uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D do ano que vem.

Gazeta Esportiva

TAGS