Participamos do

Porto quer embalar contra o Tondela

Após estrear com uma goleada por 4 a 0 sobre o Estoril, o Porto tenta embalar no Campeonato Português neste domingo quando visita o Tondela, no Estádio João Cardoso, em Tondela, pela segunda rodada. Diante de um adversário que arrancou empate por 1 a 1 com o Feirense em seu primeiro jogo, como visitante, o [?]
10:05 | Ago. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após estrear com uma goleada por 4 a 0 sobre o Estoril, o Porto tenta embalar no Campeonato Português neste domingo quando visita o Tondela, no Estádio João Cardoso, em Tondela, pela segunda rodada. Diante de um adversário que arrancou empate por 1 a 1 com o Feirense em seu primeiro jogo, como visitante, o Dragão adota um discurso cauteloso.

?O Tondela tem um time qualificado, pelo menos no que diz respeito a sua boa apresentação na estreia. Portanto, precisamos ter respeito pelo adversário, pois acredito em um grau de competitividade maior do Campeonato Português nesta temporada devido ao nivelamento dos times. Vamos a campo cientes de que qualquer compromisso fora de casa tem tudo para ser ingrato se nosso time não estiver em uma noite inspirada. Vamos trabalhar no sentido de conseguir uma grande atuação e a soma de três importantes pontos?, analisou o treinador do Porto, Sérgio Conceição.

Quem também pretende embalar é o Benfica, que começou a sua trajetória derrotando o Braga por 3 a 1. Os benfiquistas entram em campo nesta segunda-feira, quando visitam o Chaves no Estádio Municipal de Chaves.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O fato de termos conquistado um bom resultado na estreia nos deixa animados, principalmente porque sabemos que o Braga é um adversário que entra no Campeonato Português pensando no mínimo em uma vaga na Liga Europa. Logo, tem qualificação. Mas o Benfica sabe que defende o título, que tem um plantel de grande nível e que precisa fazer aquilo que o torcedor espera de nós. Portanto, mesmo respeitando o Chaves, que joga diante de sua torcida, vamos a campo com o pensamento de somarmos mais três pontos?, avisou o treinador, Rui Vitoria.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente