Participamos do

Porto e Sporting tentam se manter invictos no Campeonato Português

Neste domingo, dois grandes clubes do Campeonato Português irão entrar em campo. O Porto, que está invicto, irá visitar o Braga, em partida que fecha a quarta rodada da competição, às 16h15 (de Brasília), no Estádio Municipal de Braga. Com nove pontos em três partidas, a equipe comandada por Sérgio Conceição irá a campo com [?]
20:15 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, dois grandes clubes do Campeonato Português irão entrar em campo. O Porto, que está invicto, irá visitar o Braga, em partida que fecha a quarta rodada da competição, às 16h15 (de Brasília), no Estádio Municipal de Braga.

Com nove pontos em três partidas, a equipe comandada por Sérgio Conceição irá a campo com a mesma base e tem como principal esperança de gol o atacante Aboubakar, que é o artilheiro da competição com quatro gols. Já o Braga, que tem seis pontos na competição, busca sua segunda vitória em casa.

Quem também entra em campo neste domingo é o Sporting, que está embalado após golear o Steua Bucaresti, da Romênia, por 5 a 1 em jogo que lhe garantiu vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O adversário dos Leões será o Estoril, no Estádio José Valverde, às 14 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time comandado por Jorge Jesus também tem nove pontos em três confrontos e busca manter sua invencibilidade na competição. O principal nome no ataque do Sporting é o holandês Dost. Bruno Fernandes e Gelson Martins também aparecem como destaque com dois gols cada.

Já o Estoril começou o Português com duas vitórias, sendo uma em casa e outro fora. A única derrota da equipe foi para o Porto na primeira rodada. Os brasileiros Kleber e Allano são as esperanças de balançar as redes adversárias do Estoril. Cada um deles marcou dois gols.

Confira a rodada:

Sábado

Ferreira 0 x 0 Guimaraes

Moreirense 0 x 3 Tondela

Chaves 0 x 2 Feirense

Rio Ave 1 x 1 Benfica

Domingo

12h Boavista x Aves

14h Sporting x Estoril

16h15 Braga x Porto

Segunda-feira

16h Portimonense x Marítimo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente