Participamos do

Piqué desmente ?racha? entre jogadores e diretoria do Barcelona

Mais uma polêmica surgiu no Camp Nou na terça-feira. Horas depois de o Barcelona anunciar oficialmente que vai à Justiça contra Neymar, em prol de indenização financeira equivalente a mais de R$ 30 milhões, fotos registrando um encontro amigável entre jogadores do time catalão, Neymar e Daniel Alves, apareceram nas redes sociais de Messi, Suárez [?]
10:45 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais uma polêmica surgiu no Camp Nou na terça-feira. Horas depois de o Barcelona anunciar oficialmente que vai à Justiça contra Neymar, em prol de indenização financeira equivalente a mais de R$ 30 milhões, fotos registrando um encontro amigável entre jogadores do time catalão, Neymar e Daniel Alves, apareceram nas redes sociais de Messi, Suárez e dos brasileiros. O caso chegou a ser apontado como um exemplo de discórdia dos atletas do Barça com os diretores do clube, existindo um â??rachaâ?? interno. Porém, o zagueiro Piqué, que estava presente na reunião entre os jogadores, desmentiu a informação em entrevista ao jornal Mundo Deportivo.

â??Não estamos rachados com a diretoriaâ?, afirmou. â??As fotos com Neymar no mesmo dia em que o clube fez o anúncio foi pura coincidência. Quando o comunicado saiu, já estávamos na festa e não sabíamos de nada a respeitoâ?, completou.

O espanhol saiu em defesa do novo camisa 10 do Paris Saint-Germain, ressaltando tudo o que o brasileiro fez enquanto vestiu o uniforme azul-grená. â??Entendo a mágoa dos torcedores pela maneira como Neymar saiu. Mas têm de entender que foi nosso companheiro durante anos, e, para além de companheiro, é um grande amigoâ?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Piqué protagonizou um dos momentos mais marcantes da â??novela Neymarâ??. Durante o período em que a transferência do atacante não se oficializava, o zagueiro chegou a postar uma foto dos dois, abraçados, com a legenda â??Se quedaâ? (â??Ficaâ?). Inclusive, uma das fotos postadas por Neymar com seus antigos companheiros de equipe foi uma reedição, em tom de brincadeira, da polêmica imagem.

 

Se queda ð???ð?¤?ð?½ @3gerardpique

Uma publicação compartilhada por Nj ð??§ð??· ð??» neymarjr (@neymarjr) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente