Participamos do

Pensando na Liga dos Campeões, PSG espera contratar Pepe Reina

Com a contratação de Neymar, o PSG se tornou um dos grandes favoritos para a Liga dos Campeões da temporada 2017/2018 e pode ficar ainda mais forte caso o atacante Kylian Mbappé seja adquirido ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 31 de agosto. Além disso, a equipe parisiense pretende reforçar o elenco [?]
16:15 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a contratação de Neymar, o PSG se tornou um dos grandes favoritos para a Liga dos Campeões da temporada 2017/2018 e pode ficar ainda mais forte caso o atacante Kylian Mbappé seja adquirido ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 31 de agosto. Além disso, a equipe parisiense pretende reforçar o elenco também com um goleiro e o principal alvo da diretoria é o espanhol Pepe Reina, atualmente no Napoli.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport , o clube parisiense não estaria contente com as recentes atuações de Alphonse Areola e Kevin Trapp, os dois principais goleiros no estrelado elenco francês. A escolha por Reina seria principalmente pela experiência do jogador em competições europeias, já que atuou muito tempo pelo Liverpool e ficou uma temporada pelo Bayern de Munique.

Além disso, a diretoria do Paris Saint-Germain considera o valor estipulado pelo Napoli de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões) bastante acessível aos cofres do clube francês. O objetivo é contratar um goleiro que possa se manter como titular da equipe, mas que não custe tanto ao orçamento, principalmente agora que a contratação de Mbappé por 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 550 milhões) está muito bem encaminhada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente com 34 anos, Reina tem uma carreira vitoriosa em todos os clubes em que atuou desde 2000, quando foi revelado pelo Barcelona. Pelo Liverpool, foram quatro conquistas, a principal delas a Copa da Inglaterra na edição 2005/2006, enquanto que pelo Bayern o arqueiro ganhou o Campeonato Alemão 2014/2015. Já pela seleção da Espanha, o atleta alcançou suas principais conquistas na carreira: as Eurocopas 2008 e 2012, além da Copa do Mundo de 2010.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente