Participamos do

Pedrinho passa por cirurgia para retirada das amígdalas

O atacante Pedrinho passou por uma cirurgia para remoção das amígdalas na manhã desta segunda-feira, dois dias após a primeira derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro, para o Vitória. Como Pedrinho teve diversas crises de amigdalite ao longo do ano, o departamento médico do Corinthians aconselhou a operação. O jogador passa bem, segundo comunicado divulgado [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Pedrinho passou por uma cirurgia para remoção das amígdalas na manhã desta segunda-feira, dois dias após a primeira derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro, para o Vitória.

Como Pedrinho teve diversas crises de amigdalite ao longo do ano, o departamento médico do Corinthians aconselhou a operação. O jogador passa bem, segundo comunicado divulgado pelo clube, e deverá ter alta do Hospital São Luiz já na manhã de terça-feira.

No dia seguinte, sem Pedrinho, o Corinthians voltará a entrar em ação pelo Campeonato Brasileiro. O líder enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá, em partida adiada da 20ª rodada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente