Participamos do

Marcelo Paz explica fatores que levaram à contratação de Zago

21:17 | Ago. 21, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Antônio Carlos Zago foi a primeira e única opção que o Fortaleza buscou depois da saída de Paulo Bonamigo do comando técnico do Fortaleza. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol e vice-presidente do clube, Marcelo Paz, que destacou os critérios para a contratação do treinador. 

“Histórico recente de subida, fato de conhecer a competição, conhecer o grupo B e de ser o cara que tem um perfil motivador, para sacudir o grupo”, enumerou Paz. O dirigente está em São Paulo e voará de volta a Fortaleza junto com Zago, ainda nesta segunda-feira, 21. 

O novo treinador chegará ao Pici consciente de tudo que envolve o clube, garante Marcelo Paz. “Em cinco ou seis horas de conversa, vamos passar tudo (para Zago), sobre elenco, competição, histórico, torcida, tudo. Vim pra São Paulo somente para isso”, explicou o dirigente. 

A apresentação de Antônio Carlos Zago aos atletas e para a imprensa está prevista para esta terça-feira, 22, no Pici. 

Bonamigo

Sobre a saída de Bonamigo, Marcelo Paz frisou que aconteceu em comum acordo e se disse grato ao ex-técnico. “Ele foi muito importante, no momento mais difícil, recuperando a confiança do clube”, disse. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente