PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paulo Vitor comemora volta do atacante Luis Fabiano

O Vasco trabalha visando o início do returno do Campeonato Brasileiro, quando terá pela frente o Palmeiras, neste domingo, em Volta Redonda. Para esta partida, o técnico Milton Mendes deverá ter a disposição o atacante Luis Fabiano, que voltou aos treinos com o elenco. O jovem Paulo Vitor, que vem ocupando esta vaga na equipe [?]

18:45 | 10/08/2017

O Vasco trabalha visando o início do returno do Campeonato Brasileiro, quando terá pela frente o Palmeiras, neste domingo, em Volta Redonda. Para esta partida, o técnico Milton Mendes deverá ter a disposição o atacante Luis Fabiano, que voltou aos treinos com o elenco. O jovem Paulo Vitor, que vem ocupando esta vaga na equipe exaltou o retorno o experiente companheiro e afirmou que pode atuar ao seu lado.

?A volta do Luis é muito importante para o grupo. Estou muito feliz com a volta dele. É um cara que me ajuda muito. Da minha parte, eu faço outras funções. Estou aí para ajudar?, disse.

Paulo Vitor minimizou o fato dos cruzmaltinos não terem marcados nos últimos três jogos.

?O gol é consequência do trabalho. É oportunidade. Acho que não estamos tendo dificuldade para trabalhar. O time está trabalhando bem. Agora é questão de estar no momento certo e na hora certa para fazer o gol?, declarou.

Por fim, o jovem jogador lamentou o fato do Vasco ter que cumprir o restante da punição imposta pelo STJD em São Januário, mas com portões fechados.

?A torcida ajuda muito, empurra a gente. Tem diferença, mas a gente tem que entrar em busca da vitória com ou sem torcida?, falou.

Além de Luis Fabiano, Milton Mendes pode voltar a relacionar o lateral esquerdo Ramon e o meia Nenê. Enquanto o primeiro se recuperou de lesão, o segundo havia sido afastado do elenco, mas pediu para voltar a trabalhar com o grupo. Por outro lado, os zagueiros Paulão e Anderson Martins, em trabalho de preparação física, devem seguir fora.

Gazeta Esportiva

TAGS