PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Palmeiras vende zagueiro e atacante da base para a Europa

O Palmeiras negociou em definitivo o atacante Iacovelli e o zagueiro Estigarribia, nesta segunda-feira. Os dois atletas das categorias de base alviverde foram vendidos para o Estorial, de Portugal, e Alavés, da Espanha, respectivamente. A dupla de 19 anos tinha contrato com o Verdão até maior de 2018, e o clube não divulgou os valores [?]

16:25 | 14/08/2017

O Palmeiras negociou em definitivo o atacante Iacovelli e o zagueiro Estigarribia, nesta segunda-feira. Os dois atletas das categorias de base alviverde foram vendidos para o Estorial, de Portugal, e Alavés, da Espanha, respectivamente.

A dupla de 19 anos tinha contrato com o Verdão até maior de 2018, e o clube não divulgou os valores das transações. Certo apenas que o Palmeiras manteve parte dos direitos econômicos dos atletas, o que poderá render lucro no futuro.

No caso do zagueiro, o Alviverde era dono de 80% dos direitos econômicos, enquanto detinha 100% do atacante.

Iacovelli era um dos artilheiros da base do Palmeiras e atuou durante 14 minutos pela equipe profissional, no início deste ano, quando entrou no decorrer da derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

Já Estigarribia não chegou a estrear como profissional, mas também fez treinos na Academia de Futebol com o elenco principal. Antes de chegar ao Verdão, há pouco mais de um ano, ele passou cinco temporadas na base do Fluminense.

Se seus sonhos estiverem nas mãos de Deus fique tranquilo , eles não serão apenas â??sonhosâ?

Uma publicação compartilhada por Estigarribia (@estigarribia98) em

Gazeta Esportiva

TAGS