Participamos do

Palmeiras treina em Atibaia e Cuca faz ?simulação? do Barcelona

O Palmeiras está concentrado para a partida desta quarta-feira, contra o Barcelona de Guaiaquil, pela Copa Libertadores. Na manhã desta segunda-feira, o Verdão realizou seu primeiro treinamento em Atibaia, onde a equipe está hospedada mirando a volta das oitavas de final. Na atividade fechada para a imprensa, Cuca selecionou uma formação base para encarar os [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras está concentrado para a partida desta quarta-feira, contra o Barcelona de Guaiaquil, pela Copa Libertadores. Na manhã desta segunda-feira, o Verdão realizou seu primeiro treinamento em Atibaia, onde a equipe está hospedada mirando a volta das oitavas de final.

Na atividade fechada para a imprensa, Cuca selecionou uma formação base para encarar os equatorianos, e o time montado enfrentou a equipe sub-20 do clube, que simulou a maneiras do adversário de atuar.

Os jornalistas não tem acesso ao hotel em que o Alviverde está hospedado e ainda não deu informações sobre as condições físicas de Mayke, que torceu o tornozelo, e Guerra, que se recupera de dores na coxa direita. Se não puderem atuar, a tendência é que Jean jogue na lateral-direita e Dudu seja deslocado para a armação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aqueles que começaram a partida contra o Atlético-PR fizeram um trabalho regenerativo no hotel, enquanto jogadores em transição física, como Arouca e Willian, também ficaram na academia.

O provável Verdão tem Jailson; Mayke (Thiago Santos), Yerry Mina, Luan e Egídio; Jean e Bruno Henrique; Dudu, Guerra (Keno) e Róger Guedes; Deyverson.

O Palmeiras volta a treinar nesta tarde em Atibaia e encara o Barcelona de Guaiaquil, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Na partida de ida, os mandantes venceram por 1 a 0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente