PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Palmeiras encerra preparação para o Choque-Rei e time pode ter mudanças

O Palmeiras está pronto para enfrentar o São Paulo. Na manhã deste sábado, o Verdão realizou o último treinamento na Academia de Futebol e deu atenção especial às jogadas éreas e de bola parada. Como o Alviverde não divulga mais a lista de atletas relacionados para a partida, a principal dúvida fica por conta do [?]

16:00 | 26/08/2017

O Palmeiras está pronto para enfrentar o São Paulo. Na manhã deste sábado, o Verdão realizou o último treinamento na Academia de Futebol e deu atenção especial às jogadas éreas e de bola parada.

Como o Alviverde não divulga mais a lista de atletas relacionados para a partida, a principal dúvida fica por conta do capitão Dudu. O camisa 7 voltou aos treinos na sexta-feira, mas não tem presença confirmada no Choque-Rei.

Além disso, todos os treinamentos durante a semana foram fechados para os jornalistas durante o ensaio de parte tática. Existe, porém, uma forte possibilidade de Cuca promover uma alteração tática na equipe.

Uma possível formação do Palmeiras tem Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Tchê Tchê, Bruno Henrique, Moisés e Guerra; Dudu (Willian ou Róger Guedes) e Borja (Deyverson).

Escalado como titular no confronto com o Barcelona de Guaiaquil, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, Dudu sofreu lesão muscular na coxa esquerda. O departamento médico do Palmeiras estimou o prazo de recuperação em quatro semanas, com possibilidade de encurtá-lo ? metade do período já passou. O técnico Cuca já havia relatado o esforço do capitão para estar em campo no Choque-Rei.

Gazeta Esportiva

TAGS