Participamos do

Pablo acha desculpas de Kazim desnecessárias e admite desatenção

Um dos convidados do Mesa Redonda, da TV Gazeta, deste domingo, o zagueiro Pablo remoeu a surpreendente derrota do Corinthians para o Atlético-GO durante o programa. O líder do Campeonato Brasileiro desperdiçou uma série de oportunidades de gol no jogo de sábado, em Itaquera, e acabou castigado pelo lanterna com um gol de cabeça do [?]
23:30 | Ago. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos convidados do Mesa Redonda, da TV Gazeta, deste domingo, o zagueiro Pablo remoeu a surpreendente derrota do Corinthians para o Atlético-GO durante o programa. O líder do Campeonato Brasileiro desperdiçou uma série de oportunidades de gol no jogo de sábado, em Itaquera, e acabou castigado pelo lanterna com um gol de cabeça do zagueiro Gilvan.

Responsável por marcar Gilvan no lance do gol, o centroavante inglês naturalizado turco Kazim pecou bastante no ataque e seguiu para o vestiário como vilão após a partida. Abatido, o substituto do suspenso Jô desculpou-se com os seus companheiros e com a torcida.

?O Kazim tem personalidade forte e chama a responsabilidade para ele sem necessidade, porque estamos juntos nos momentos difíceis e nos bons. Ele merece um pouquinho mais de carinho por ser um cara espetacular?, elogiou Pablo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O defensor, que voltou a jogar após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, ainda descreveu a postura de Kazim após a partida. ?Ele é um cara muito gente boa, de quem gosto muito. Veio pedir desculpas depois do jogo. Falamos: ?Desculpas por quê? Todo o mundo perdeu. Somos uma equipe e demonstramos união, com um querendo ajudar o outro??, contou.

Pablo reconheceu, no entanto, que era difícil encontrar desculpas para o tropeço diante do maior candidato a ser rebaixado à segunda divisão nacional. ?Foi um jogo com várias chances claras na pequena área e não fizemos o gol. Ficamos tristes com isso. O Carille falou que deveríamos nos sentir assim mesmo. Sair com uma derrota dessas dentro de casa, com a torcida apoiando, é complicado. Mas futebol é decidido nos detalhes?, comentou.

Um dos detalhes que faltou ao Corinthians, de acordo com o próprio zagueiro, foi concentração. Assim como ocorreu diante do Vitória, outro time na luta contra a degola que triunfou por 1 a 0 em Itaquera.

?Não podemos falar em crise. Perdemos esses dois jogos por falta de atenção. Falta voltar esse detalhe, a concentração no jogo todo. É difícil. No decorrer da partida, alguns jogadores dão uma desligada. Mas temos uma equipe bem concentrada. Seremos o mesmo Corinthians do primeiro turno, concentrado, bem postado, com todos fazendo as suas funções perfeitamente?, confiou Pablo.

A derrota para o Atlético-GO manteve o Corinthians com 50 pontos ganhos. O Grêmio tem 40 e só enfrentará o Sport, em Porto Alegre, no sábado. Santos, Palmeiras e Flamengo subiram para 38, 36 e 35, respectivamente. ?Se dermos brecha, perdendo três jogos e os caras ganhando três, a diferença cairá absurdamente. Então, vamos manter uma regularidade. O Campeonato Brasileiro é difícil, e uma bobeira muda toda a situação?, atentou-se Pablo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente