Participamos do

Novo reforço do Tigres, Rafael Carioca desembarca no México

Rafael Carioca já está no México para assinar contrato com o Tigres. Liberado pelo Atlético-MG, o volante desembarcou na cidade de Monterrey, no norte do país, onde irá atuar. Essa será a segunda experiência do jogador fora do Brasil. Revelado pelo Grêmio, Rafael Carioca ganhou destaque com a camisa do Atlético-MG e, inclusive, chegou a [?]
18:15 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rafael Carioca já está no México para assinar contrato com o Tigres. Liberado pelo Atlético-MG, o volante desembarcou na cidade de Monterrey, no norte do país, onde irá atuar. Essa será a segunda experiência do jogador fora do Brasil.

Revelado pelo Grêmio, Rafael Carioca ganhou destaque com a camisa do Atlético-MG e, inclusive, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite logo na primeira lista do ex-treinador corintiano. Agora no México, ele espera poder voltar a fazer parte do elenco verde e amarelo.

?Independentemente de jogar no México ou no Brasil, minha expectativa de jogar na Seleção é sempre grande e a mesma no Atlético-MG ou no Tigres. Tenho que trabalhar para voltar?, disse Rafael Carioca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante brasileiro não deverá ter muitas dificuldades em seu início no Tigres. Para se adaptar rapidamente ao novo clube e à nova rotina, Rafael Carioca contará com a ajuda do treinador da equipe, o brasileiro Ricardo Ferretti, que está no comando do Tigres desde 2010, além do zagueiro Juninho, ex-Botafogo e São Paulo.

Rafael Carioca também comentou sobre a responsabilidade de chegar ao México para substituir o argentino Guido Pizarro, que acabou se despedindo dos Tigres após o Sevilla manifestar interesse em sua contratação.

?Sei que era um grande jogador, mas sou um atleta diferente e quero escrever minha própria história?, finalizou o volante brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente