PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nice tenta reverter vantagem do Napoli pela Liga dos Campeões

A última etapa qualificatória da Liga dos Campeões, antes da fase de grupos, vai começar a ser definida nesta terça-feira. No principal duelo do dia, o Nice vai tentar reverter a vantagem do Napoli, em casa. Os italianos venceram o jogo de ida por 2 a 0 e podem ser derrotados por um gol de [?]

20:01 | 21/08/2017

A última etapa qualificatória da Liga dos Campeões, antes da fase de grupos, vai começar a ser definida nesta terça-feira. No principal duelo do dia, o Nice vai tentar reverter a vantagem do Napoli, em casa. Os italianos venceram o jogo de ida por 2 a 0 e podem ser derrotados por um gol de diferença que ainda assim entram na principal competição europeia da temporada.

O meia Hamsik lembrou que o Napoli tem boa vantagem, mas destacou que a classificação ainda não está garantida.

?Nós dominamos no primeiro jogo e tivemos muitas chances de gol. O resultado final foi bom, mas é uma pena que não fizemos o terceiro. O jogo de volta será muito disputado. Eles vão buscar o resultado durante os 90 minutos. Será um grande desafio entrar na Liga dos Campeões, mas estou confiante?, disse.

Pelo lado do Nice, o clima é de confiança. O zagueiro brasileiro Dante ressaltou a importância da equipe francesa entrar concentrada e buscar um gol logo no início da partida.

?Esses são os jogos que devemos ter um alto grau de concentração. Temos que nos unir para fazer uma grande partida. Nossa torcida espera muito por esta partida e sabemos que se fizermos um gol o estádio vai incendiar?, declarou.

Nas outras partidas do dia, o Sevilla e o Celtic estão próximos da classificação. Os espanhóis venceram o Istambul Basaksehir, da Turquia, fora de casa, enquanto que os escoceses golearam o Astana.

Já o Hapoel Be?er Sheva, de Israel, derrotou por 2 a 1 o Maribor no jogo de ida. Mesmo resultado de Olympiacos e Rijeka, na primeira partida, na Grécia.

Gazeta Esportiva

TAGS