PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nenê pode ser reintegrado ao Vasco

O meia Nenê pode ser reintegrado ao elenco do Vasco nos próximos dias. Os maus resultados no Campeonato Brasileiro e a ausência de propostas pelo jogador fazem as duas partes acenarem com um acordo. O apoiador havia solicitado no mês passado, pouco antes da derrota de 1 a 0 para o São Paulo, para não [?]

13:37 | 08/08/2017

O meia Nenê pode ser reintegrado ao elenco do Vasco nos próximos dias. Os maus resultados no Campeonato Brasileiro e a ausência de propostas pelo jogador fazem as duas partes acenarem com um acordo. O apoiador havia solicitado no mês passado, pouco antes da derrota de 1 a 0 para o São Paulo, para não ser mais relacionado para as partidas porque receberia uma proposta de fora do país. O pedido foi atendido pelo presidente Eurico Miranda, que chegou a dar um prazo aos empresários do jogador para que documentos fossem apresentados, o que nunca se concretizou.

Essa semana Gilvan Costa, empresário do jogador, e membros da diretoria do Vasco conversaram sobre a possibilidade dele voltar a ser relacionado. Consultado, Eurico Miranda disse que não vê problemas, já que nenhuma proposta foi apresentada e oficialmente ele é funcionário do clube da Colina.

Leia mais: 

Milton Mendes rechaça crise com elenco 

O técnico Milton Mendes foi consultado e disse que não tem nenhum problema com o jogador, ao contrário do que vem sendo noticiado, e lembrou que mesmo o tendo barrado, vinha aproveitando o jogador, que inclusive foi decisivo em alguns jogos, com gols nas vitórias de 3 a 2 sobre o Fluminense e de 1 a 0 sobre o Atlético-GO. O treinador, porém, não garantiu que o apoiador será utilizado como titular.

Dentro do elenco o relacionamento de Nenê é o melhor possível e por isso mesmo a aceitação dos jogadores não seria um problema. Alguns jogadores, inclusive, chegaram a conversar com o apoiador pedindo que ele conversasse com a diretoria no sentido de voltar a ser relacionado. Isso porque o jogador é visto como uma peça muito importante para ajudar na subida de produção da equipe no segundo turno.

Ainda sem Nenê, o elenco vascaíno segue treinando de olho na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Palmeiras a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Para este compromisso o time será definido apenas nas últimas atividades da semana. Milton mendes volta a contar com o zagueiro Rafael Marques, que cumpriu suspensão no empate sem gols com a Ponte Preta e está à disposição.

Gazeta Esportiva

TAGS