PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nasri deixa o Manchester City e acerta com equipe da Turquia

Atuante no mercado de transferências, o Manchester City anunciou nesta segunda-feira a venda do meio-campista Samir Nasri para o Antalyaspor. O clube turco confirmou a contratação e o vínculo tem duração de dois anos. HOÅ? GELDÄ°N SAMIR NASRI#BizAntalyasporuz pic.twitter.com/wtjJ6LcvAT â?? Antalyaspor (@Antalyaspor) 21 de agosto de 2017 Nasri foi peça crucial no elenco do City [â?¦]

14:49 | 21/08/2017

Atuante no mercado de transferências, o Manchester City anunciou nesta segunda-feira a venda do meio-campista Samir Nasri para o Antalyaspor. O clube turco confirmou a contratação e o vínculo tem duração de dois anos.

Nasri foi peça crucial no elenco do City durante algumas temporadas, mas foi perdendo espaço, principalmente depois da chegada de Pep Guardiola ao comando do clube. Na temporada passada, o jogador esteve emprestado ao Sevilla, mas não se destacou e acabou voltando ao time inglês, onde foi colocado à disposição.

O Antalyaspor será o quinto clube na carreira do francês. Revelado pelo Olympique de Marselha, o atleta de 30 anos passou pelo Arsenal antes de jogar em Manchester. No clube turco, Nasri terá Samuel Etoâ??o e Jérémy Menez como companheiros de equipe.

Gazeta Esportiva

TAGS