Participamos do

Na prorrogação, Nottingham Forest elimina Newcastle da Copa da Liga

Jogando fora de casa, o Nottingham Forest venceu o Newcastle por 3 a 2 na prorrogação, nesta quarta-feira, na segunda rodada da Copa da Liga Inglesa, no St. James Park. Com o resultado, os Reds avançaram para a próxima fase da competição. A equipe da casa abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. [?]
18:30 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando fora de casa, o Nottingham Forest venceu o Newcastle por 3 a 2 na prorrogação, nesta quarta-feira, na segunda rodada da Copa da Liga Inglesa, no St. James Park. Com o resultado, os Reds avançaram para a próxima fase da competição.

A equipe da casa abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Aleksandar Mitrovic recebeu passe de Rolando Aarons dentro da grande área e finalizou com pé direito no canto esquerdo do goleiro adversário.

O empate do Nottingham Forrest veio aos 29 minutos. Zach Clough cruzou para dentro da área e Jason Cummings marcou de cabeça. Dois minutos depois, Daniel Fox rolou para Cummings finalizar da marca de pênalti e marcar o gol da virada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Newcastle marcou o seu segundo gol na partida já nos acréscimos. Rolando Aarons finalizou de fora da área e a bola foi no ângulo esquerdo do gol.

O segundo tempo voltou com o time da casa criando as primeiras oportunidades de gol. Aos 12, Saivet teve o seu chute bloqueado pela defesa. Um minuto depois, Jacob Murphy finalizou de fora da área, mas a bola foi para fora.

A partir daí a partida ficou movimentada. Aos 15, Jason Cummings arrematou com o pé esquerdo, entretanto a bola subiu muito. A resposta do Newcastle veio logo depois com Lazaar chutando para fora e Mbemba vendo sua finalização ser desviada pela defesa.

Aos poucos o confronto foi ficando mais morno, mas os comandados de Rafael Benítez ainda conseguiam criar algumas chances de gol. Na reta final, os mandantes tiveram três chutes bloqueados e, aos 44, Matt Ritchie finalizou de esquerda, contudo a bola não acertou o alvo.

O primeiro tempo da prorrogação se mostrou equilibrado e o Nottingham Forest marcou o gol da classificação aos nove sete minutos. Após cruzamento de Ben Osborn, Tyler Walker apareceu na grande área para cabecear e mandar a bola no canto direito. O segundo tempo também foi equilibrado, mas não teve gols.

Confira outros resultados:

Blackburn 0 x 2 Burnley

Cheltenham 0 x 2 West Ham

Huddersfield 2 x 1 Rotherham

Southampton 0 x 2 Wolves

Stoke 4 x 0 Rochdale

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente