Participamos do

Mourinho não vê mais possibilidades de o United contratar Bale

Game over na busca do Manchester United por Gareth Bale. A frase é do próprio técnico José Mourinho, que já não tem mais expectativa de contratar o galês do Real Madrid, colocado como alvo dos Red Devils para esta janela de transferência. ?Eu acredito que sim (não temos mais chance de contratar Bale). Está claro [?]
09:50 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Game over na busca do Manchester United por Gareth Bale. A frase é do próprio técnico José Mourinho, que já não tem mais expectativa de contratar o galês do Real Madrid, colocado como alvo dos Red Devils para esta janela de transferência.

?Eu acredito que sim (não temos mais chance de contratar Bale). Está claro que o Real Madrid quer manter o atleta, Zidane conta com ele, e o atleta quer permanecer. Acho que é game over porque Bale quer ficar no Real?, disse o treinador português.

As especulações de que Bale poderia deixar o Real Madrid começaram com a notícia de que os blancos estão interessados em trazer o francês Mabappe, do Monaco. Mourinho chegou a dizer que consideraria que Bale estava livre no mercado se não fosse titular na Supercopa Europeia, contra o próprio United.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, na partida, o galês formou o ataque do Real Madrid ao lado de Benzema e deu a assistência para Isco fechar o triunfo por 2 a 1. Após o confronto, o próprio Bale se disse focado apenas em seu desempenho.

?Estou apenas me concentrando em meu futebol. Não escutou nada e não leio nada. Obviamente comentaram comigo sobre especulações, mas eu me sinto bem no Real Madrid, jogando o máximo possível e vencendo campeonatos?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente