Participamos do

Mourinho espera volta de Ibrahimovic aos gramados somente em 2018

Apesar de ter anunciado oficialmente a contratação de Zlatan Ibrahimovic na última quinta-feira, o Manchester United ainda não pode contar com o atleta em campo, já que o sueco se recupera de lesão sofrida na reta final da última temporada. A expectativa de vê-lo no gramado é grande por parte dos fãs, mas José Mourinho [?]
13:15 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de ter anunciado oficialmente a contratação de Zlatan Ibrahimovic na última quinta-feira, o Manchester United ainda não pode contar com o atleta em campo, já que o sueco se recupera de lesão sofrida na reta final da última temporada. A expectativa de vê-lo no gramado é grande por parte dos fãs, mas José Mourinho fez questão de conter as especulações sobre o retorno do novo camisa dez do United e confirmou que só espera o jogador em 2018.

?Ibrahimovic não estará pronto para jogar a fase de grupos da Liga dos Campeões, não há chance alguma disso acontecer?, disse Mourinho. O treinador ainda respondeu que já pensa no elenco com ele, mas só para a segunda metade da temporada. ?Sim, nós temos espaço na lista de inscritos para ele (Ibrahimovic). Apesar disso, reitero que não penso em Zlatan para a primeira parte, apenas para a fase de mata-mata, mas primeiro precisamos nos classificar?, completou.

A questão médica atual do atacante também não preocupa o treinador. ?Não quero saber como ele está. Não perguntei nem para ele, nem para o departamento médico. Tenho que deixá-lo fazer seu trabalho, no seu tempo e quando ele estiver pronto vai voltar em alto nível, não duvido disso?, afirmou Mourinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ainda não poder contar com Ibrahimovic em campo, o técnico português não escondeu a felicidade com a contratação. ?Estou muito contente com sua chegada. O negócio mostra a dimensão do jogador e do clube. Ibra poderia muito bem ter saído por cima, mas aceitou o desafio e está de volta, disposto a jogar em alto nível?, finalizou.

O Manchester United volta ao campo neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Inglês, quando enfrenta o Leicester, diante do seu torcedor em Old Trafford.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente