Participamos do

Monaco rejeita proposta do Milan para contratar Radamel Falcão

Mesmo após oficializar a contratação de nove jogadores para a temporada 2017/2018, o Milan ainda pretende reforçar ainda mais seu elenco, e o objetivo é trazer um atacante experiente no futebol europeu: Radamel Falcão. Segundo a revista francesa France Football, o Monaco, atual equipe do atleta, rejeitou a última proposta feita pelo time italiano para ter [?]
18:10 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo após oficializar a contratação de nove jogadores para a temporada 2017/2018, o Milan ainda pretende reforçar ainda mais seu elenco, e o objetivo é trazer um atacante experiente no futebol europeu: Radamel Falcão. Segundo a revista francesa France Footballo Monaco, atual equipe do atleta, rejeitou a última proposta feita pelo time italiano para ter o atacante.

Para que os atuais campeões franceses liberem o jogador, o Milan terá que gastar mais do que os 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 110 milhões) sugerido nesta quinta-feira pela diretoria Rossonera. A equipe italiana terá até o dia 31 de agosto para contratar o atacante, dia que fecha o mercado de transferências do futebol europeu.

Caso o atacante vá para o Milan, Falcão poderá formar dupla de ataque com o também colombiano Carlos Bacca, apesar do jogador ter avisado a diretoria italiana que não está se sentindo bem no clube e que gostaria de ser transferido ainda nesta janela de negociações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Monaco, Falcão não conseguiu se firmar como titular, e não vem sendo aproveitado pela equipe do Principado, apesar da ótima média de gols do colombiano. Em 65 partidas, o atacante fez 43 gols, uma média de aproximadamente dois gols a cada três partidas e conquistou na temporada passada o campeonato francês, acabando com a hegemonia de quatro anos do PSG.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente