PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Modric está fora do primeiro jogo da Supercopa da Espanha

O técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, não poderá contar com seu meio-campista titular, Luka Modric, na primeira partida da Supercopa da Espanha, diante do Barcelona. O atleta terá de cumprir uma suspensão por conta de uma expulsão em 2014, pelo mesmo campeonato, contra o Atlético de Madrid. Leia mais: Isco confirma que renovação de [?]

11:25 | 09/08/2017

O técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, não poderá contar com seu meio-campista titular, Luka Modric, na primeira partida da Supercopa da Espanha, diante do Barcelona. O atleta terá de cumprir uma suspensão por conta de uma expulsão em 2014, pelo mesmo campeonato, contra o Atlético de Madrid.

Leia mais: Isco confirma que renovação de contrato com o Real está próxima

?Depois de chegar atrasado, Modric atingiu Cristian Rodríguez e foi expulso com o segundo cartão amarelo?. Naquela ocasião, o Real Madrid, campeão da Copa do Rei, enfrentou o Atlético, que havia sido campeão nacional. A equipe de Diego Simeone se sagrou campeã e, por conta desse lance, o croata não estará à disposição para o jogo do próximo dia 13 de agosto, na Catalunha. A segunda partida entre os clubes será no dia 16, no Santiago Bernabéu.

A suspensão não foi cumprida, pois o Real Madrid não voltou a jogar esta competição desde então. Segundo o regulamento, Modric só pode cumprir na mesma competição em que foi punido. Por conta disso, Zidane terá de escolher um substituto para o titular e a opção pode ser o compatriota do novo camisa 10, Mateo Kovacic.

Gazeta Esportiva

TAGS