Participamos do

Milan perde para o Real Betis em amistoso de pré-temporada

  Com o zagueiro Bonucci em campo, principal contratação para a temporada, o Milan perdeu para o Real Betis pelo placar de 2 a 1, em partida amistosa disputada nesta quarta-feira, em Catania, na Itália. A equipe italiana começou melhor a partida, criando a primeira chance logo aos três minutos, com André Silva, que não [?]
18:10 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Com o zagueiro Bonucci em campo, principal contratação para a temporada, o Milan perdeu para o Real Betis pelo placar de 2 a 1, em partida amistosa disputada nesta quarta-feira, em Catania, na Itália.

A equipe italiana começou melhor a partida, criando a primeira chance logo aos três minutos, com André Silva, que não conseguiu finalizar. O atacante marcou um gol aos 12, após cobrança de falta para a área, que foi anulado pela arbitragem, alegando impedimento. Momentos depois, o lateral direito Calabria disparou ao gol, para a defesa do goleiro Dani Gimenez, capitão do Betis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o segundo tempo, o treinador do Milan, Vincenzo Montella, colocou em campo o goleiro Donnarumma, de apenas 18 anos, no lugar de Storari. Entretanto, o italiano não conseguiu defender o belo disparo feito por Fabián Ruiz, que chutou de fora da área no ângulo do gol rossonero, abrindo o placar para o clube espanhol.

Aos 29 minutos da etapa final, o zagueiro Gustavo Gómez foi derrubado na área, e o árbitro da partida sinalizou a penalidade. André Silva bateu forte e rasteiro no canto direito do goleiro, que caiu para o lado esquerdo, empatando a partida.

No final do jogo, o Betis começou a fazer pressão para cima da equipe italiana. Aos 42, Donnarumma fez ótima defesa em cobrança de falta de Joaquín. Dois minutos depois, o juiz do confronto assinalou pênalti contra o Milan, por toque de mão dentro da área. O paraguaio Sanabria concretizou a cobrança, colocando o Betis novamente na frente e fechando o marcador em 2 a 1.

Confira os resultados dos amistosos internacionais desta quarta-feira:

Alavés (ESP) 1 (2) x (4) 1 Leganés (ESP)

Burgos (ESP) 2 x 3 Real Sociedad (ESP)

Celta de Vigo (ESP) 1 (2) x (3) 1 Udinese (ITA)

Alcorcón (ESP) 2 x 1 Getafe (ESP)

Milan (ITA) 1 x 2 Betis (ESP)

Sassuolo (ITA) 3 x 0 Cremonese (ITA)

Titulares do Vélez Sarsfield (ARG) 2 x 1 Titulares do Temperley (ARG)

Reservas do Vélez Sarsfield (ARG) 2 x 0 Reservas do Temperley (ARG)

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente