Participamos do

Mesmo recuperado, Renato treina entre os reservas no Santos

O Santos deve contar com o retorno de Renato no próximo domingo, no duelo contra o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o volante não tem vaga garantida no time titular. Mesmo treinando normalmente desde a última semana, o camisa 8 participou da atividade desta quinta-feira entre [?]
18:15 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos deve contar com o retorno de Renato no próximo domingo, no duelo contra o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o volante não tem vaga garantida no time titular.

Mesmo treinando normalmente desde a última semana, o camisa 8 participou da atividade desta quinta-feira entre os reservas. Léo Cittadini, que vem atuando como segundo volante desde o empate em 0 a 0 com o Fluminense, seguiu treinando como titular ao lado de Alison.

Renato está recuperado de dores musculares na coxa direita. Porém, a comissão técnica prega cautela com o seu retorno. Mesmo assim, o volante de 38 anos provavelmente será relacionado para o embate com a Raposa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quinta-feira, Levir Culpi comandou um treino em campo reduzido e esboçou o time titular do Peixe com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente