Participamos do

Mata reconhece força do Real Madrid, mas exalta United: ?Estamos no caminho certo?

Formado nas categorias de base do Real Madrid, o meia Juan Mata está confirmado como titular do Manchester United e prevê um grande duelo no reencontro com o ex-time nesta terça-feira, na Macedônia, pela final da Supercopa da Europa. ?Estamos falando de grandes jogadores. Eles, como campeões (da Liga dos Campeões), são muito fortes, ganharam [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Formado nas categorias de base do Real Madrid, o meia Juan Mata está confirmado como titular do Manchester United e prevê um grande duelo no reencontro com o ex-time nesta terça-feira, na Macedônia, pela final da Supercopa da Europa. ?Estamos falando de grandes jogadores. Eles, como campeões (da Liga dos Campeões), são muito fortes, ganharam também a Liga Espanhola. Sabemos que são excelentes?, elogiou o espanhol.

O jogador também aproveitou para traçar a meta do time inglês para esta temporada: ?O United também tem uma grande trajetória, ganhamos três títulos e queremos chegar onde chegou o Real na temporada passada: conquistar a Liga dos Campeões. Estamos no caminho certo, nos consolidando como equipe, com gente jovem que quer ganhar troféus?.

Já o meia Michael Carrick afirmou que a Supercopa é importante para a equipe começar bem a temporada, além de revelar a vontade de seus companheiros em vencer a competição: ?Eu não ganhei este torneio e muitos outros também não. Não sei se alguém chegou a vencer. Estamos muito animados?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente