Participamos do

Martial rasga elogios a Pogba: ?Se continuar assim, ganhará uma Bola de Ouro?

Com um ótimo início de temporada, de duas vitórias por 4 a 0 e a liderança do Campeonato Inglês, o Manchester United se prepara para enfrentar no próximo sábado o Leicester. No entanto, o atacante Martial concedeu nesta segunda-feira uma entrevista ao site oficial da equipe e afirmou que Paul Pogba, companheiro no clube inglês, [?]
07:25 | Ago. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um ótimo início de temporada, de duas vitórias por 4 a 0 e a liderança do Campeonato Inglês, o Manchester United se prepara para enfrentar no próximo sábado o Leicester. No entanto, o atacante Martial concedeu nesta segunda-feira uma entrevista ao site oficial da equipe e afirmou que Paul Pogba, companheiro no clube inglês, tem tudo para ser eleito o melhor do mundo se continuar jogando neste nível.

?O Pogba é fortíssimo mentalmente e muito seguro de si mesmo, e isso é muito importante. Para mim, é, provavelmente, o melhor meia do mundo. Se continuar a jogar assim e a evoluir como tem feito, acredito que vai ganhar uma Bola de Ouro nos próximos cinco anos?, afirmou Martial. Para ele, este bom desempenho do United tem muita relação com o futebol apresentado pelo atleta desde que chegou ao Manchester United, em 2016.

Revelado pelo próprio clube inglês, o meia foi pouco utilizado pelos Red Devils e foi contratado em 2012 pela Juventus. Em quatro temporadas no time italiano, Pogba se tornou um dos principais jogadores do futebol europeu e despertou o interesse do United em readquirir o francês, decisão que foi muito criticada pela mídia local já que o atleta pertencia anteriormente à equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para trazer o francês, o United teve que desembolsar 110 milhões de euros (cerca de R$ 386,1 milhões), valor este que foi o mais alto pago por qualquer jogador de futebol até Neymar ser contratado pelo Paris Saint-Germain nesta janela de transferências.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente