Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Marcos Júnior admite atuação ruim do Fluminense em Londrina

O Fluminense perdeu chance de conquistar o bicampeonato da Primeira Liga ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Londrina, nesta quarta-feira, no estádio do Café, pelas quartas de final da competição. Os tricolores, mais uma vez, não souberam transformar a posse de bola em oportunidades de gol. O atacante Marcos Júnior, autor do gol [?]
22:00 | Ago. 30, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense perdeu chance de conquistar o bicampeonato da Primeira Liga ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Londrina, nesta quarta-feira, no estádio do Café, pelas quartas de final da competição. Os tricolores, mais uma vez, não souberam transformar a posse de bola em oportunidades de gol. O atacante Marcos Júnior, autor do gol do título em 2016, admitiu a má atuação da equipe carioca.

?Faltou um monte de coisa. Entrosamento, falta de ritmo de alguns jogadores, não fizemos uma boa partida. Faltou a gente se impor em campo. O resultado foi justo. Fizemos uma partida meia-boca? disse o jogador.

A partir de agora, os tricolores passam a pensar no Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Na Série A, o Fluminense volta a campo no dia 10 de setembro, contra o Vitória, em Salvador. Pela competição continental, os cariocas vão duelar contra a LDU-EQU, pelas oitavas de final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags