Participamos do

Marcelo quer Coxa competitivo, mas menos ansioso

O Coritiba terá tempo para trabalhar antes da partida diante o Santos, no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, e se recuperar da derrota para o Atlético Goianiense, no sábado. O técnico Marcelo Oliveira admitiu que o time não conseguiu desempenhar seu futebol mas, principalmente, trabalhar bem no setor ofensivo. ?Não conseguimos jogar. O [?]
23:35 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba terá tempo para trabalhar antes da partida diante o Santos, no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, e se recuperar da derrota para o Atlético Goianiense, no sábado. O técnico Marcelo Oliveira admitiu que o time não conseguiu desempenhar seu futebol mas, principalmente, trabalhar bem no setor ofensivo.

?Não conseguimos jogar. O espírito está muito bom, muito competitivo, todo mundo se doando muito, mas caprichando pouco na jogada técnica?, disse o treinador, que ainda fez questão de não jogar a culpa no calor enfrentado pelo time. ?Nada serve de desculpa. O adversário fez o gol e nós fizemos pouco. Precisamos melhorar, trabalhar durante a semana. Lamentamos, mas vamos buscar o resultado em casa?, emendou.

O treinador coxa-branca lamentou uma boa oportunidade para deslanchar desperdiçada e vê na ansiedade o principal defeito do time. ?O Campeonato Brasileiro é muito difícil, jogar fora principalmente, contra um adversário que estava desesperado pelo resultado, mas era uma oportunidade de ganhar fora. Se a gente jogasse um pouquinho mais, um pouco menos de ansiedade??, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcelo, entretanto, acredita que pode acertar a equipe, e sabe o que espera do time na semana cheia para trabalhar que terá pela frente. ?Esse espírito, organizado e com um pouco mais de jogo, alguém que consiga fazer fluir o jogo com menos sofrimento?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente