PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Marcelo Oliveira tem lesão constatada e para por 3 semanas

Lateral não participará da decisão do Grêmio na Copa do Brasil

21:10 | 21/08/2017

O Grêmio teve mais uma baixa na semana. Nesta segunda-feira, o departamento médico do clube confirmou uma lesão muscular no bíceps femural da coxa direita do lateral esquerdo Marcelo Oliveira, reserva de Cortez na função. Com isso, o atleta vai desfalcar o time por 3 semanas. e só deve voltar a jogar após a parda do Brasileiro para os jogos da Seleção.

O jogador sentiu a lesão ao tentar fazer um cruzamento durante o segundo tempo no empate sem gols contra o Atlético-PR, na Arena, domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, ele foi substituído por Conrado.

Desta forma, o lateral está fora do duelo de quarta-feira contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Assim, o técnico Renato Portaluppi não vai ter substituto e Bruno Cortez passa a ser o único lateral esquerdo do grupo Tricolor no competição.

Marcelo Oliveira ainda pode ficar de fora de uma eventual primeira partida da final da Copa do Brasil. Tendo em vista o tempo estimado pelos médicos gremistas, o lateral pode retornar para os confrontos com o Botafogo pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América.

O lateral esquerdo se junta aos zagueiros Pedro Geromel e Rafael Thyere no DM do Grêmio. Além dos três, o time gaúcho ainda está em fase de recuperação dos jogadores Douglas, Michael Arroyo e Jael, que já participam de alguns treinamentos.

Gazeta Esportiva

TAGS