Participamos do

Manchester United confirma retorno de Ibra para vestir a 10

12:06 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Nesta quinta-feira, o Manchester United confirmou o retorno do sueco Zlatan Ibrahimovic ao clube, por mais um ano de vínculo. O atacante, que disputou a última temporada pelos Diabos Vermelhos, não renovou contrato ao fim da campanha e estava sem clube. O jogador ainda se recupera de uma lesão no joelho e, portanto, não deve estrear de imediato.
 
“Estou de volta para terminar o que comecei. Tanto minha intenção como a do clube era continuarmos juntos. Não vejo a hora de pisar no Old Trafford novamente. Porém, voltarei apenas quando estiver totalmente recuperado. Tenho trabalhado duro e vou continuar até ter a certeza de que estou nas melhores condições para entrar em campo”, disse o atacante.
 
O técnico José Mourinho não ficou para trás e diz estar seguro sobre o retorno do atleta. “Será uma peça muito importante para a nossa temporada”, afirmou.
 
Ibra não vestirá o mesmo número da temporada passada. A camisa 9 agora veste o belga Romelu Lukaku, fazendo com que passe a usar a de número 10, antes pertencente a Wayne Rooney, que deixou o clube nesta janela. O sueco contou com bons números na última campanha do time inglês, indo às redes 28 vezes em 46 jogos.
Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente