Participamos do

Manchester City visita o Everton de olho nos líderes do Inglês

Em busca de se tornar a quarta equipe a manter os 100% de aproveitamento nas duas primeiras partidas do Campeonato Inglês, o Manchester City entra em campo nesta segunda-feira. Pelo fechamento da segunda rodada, os Citzens encaram o Everton, em casa, depois de vencerem o Brighton, na estreia, por 2 a 0. O duelo marcará [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em busca de se tornar a quarta equipe a manter os 100% de aproveitamento nas duas primeiras partidas do Campeonato Inglês, o Manchester City entra em campo nesta segunda-feira. Pelo fechamento da segunda rodada, os Citzens encaram o Everton, em casa, depois de vencerem o Brighton, na estreia, por 2 a 0.

O duelo marcará o primeiro encontro do time comandado por Pep Guardiola com sua torcida pela atual temporada. Com contratações milionárias e a manutenção das principais peças de 2016/17, o time de Manchester espera brigar pelo título da Premier League.

?Acredito que os meus jogadores são os melhores e vamos decidir sobre o que será melhor para tornar este clube, ainda mais forte?, destacou o técnico espanhol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta rodada, o desejo do City é colar no rival Manchester United, no Huddersfield Town e no West Brom, únicas equipes com duas vitórias ? seis pontos. Caso empate, os comandados de Guardiola se juntarão ao grupo formado por Watford, Liverpool, e Southampton, que somam quatro pontos. O Everton também aparece na mesma situação, depois de derrotar o Stoke City por 1 a 0, em seu primeiro compromisso pelo Inglês.

Em termos de escalação o treinador dos Skyblues terá apenas dois desfalques. Passando por fase final de recuperação no departamento médico, o lateral esquerdo francês Benjamin Mendy, recém-chegado do Monaco, e o volante inglês Fabian Delph foram barrados e não estarão à disposição.

A provável escalação do City para o confronto com o Everton deve contar com: Ederson; Walker, Kompany, Otamendi e Danilo; Fernandinho, Sané (Gundogan), De Bruyne e David Silva; Gabriel Jesus e Aguero.

Confira os resultados da segunda rodada do Inglês:

Sábado

Swansea 4 x 0 Manchester United

Southampton 3 x 2 West Ham

Liverpool 1 x 0 Crystal Palace

Leicester 2 x 0 Brighton

Burnley 0 x 1 West Brom

Bournemouth 0 x 2 Watford

Stoke 1 x 0 Arsenal

Domingo

Huddersfield 1 x 0 New Castle

Tottenham 1 x 2 Chelsea

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente