PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Maicon treina e é relacionado para confronto contra o Cruzeiro

Após o empate sem gols entre os reservas gremistas com o Atlético-PR, na Arena Grêmio, o elenco gremista se reapresentou no CT Luiz Carvalho em semana decisiva na Copa do Brasil. No final dos trabalhos, todos os atletas treinaram cobranças de pênaltis. O volante Maicon participou normalmente das atividades do dia e viaja para Belo [?]

20:02 | 21/08/2017

Após o empate sem gols entre os reservas gremistas com o Atlético-PR, na Arena Grêmio, o elenco gremista se reapresentou no CT Luiz Carvalho em semana decisiva na Copa do Brasil. No final dos trabalhos, todos os atletas treinaram cobranças de pênaltis.

O volante Maicon participou normalmente das atividades do dia e viaja para Belo Horizonte, onde o Tricolor Gaúhco encara o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O jogador tem grandes possibilidades de iniciar a partida como titular e formar a dupla com o Michel. Assim, o garoto Arthur iria para o banco de reservas. Além dele, o equatoriano Miller Bolaños, que vem em situação desagradável no Grêmio, também esteve presente nos treinamentos. Contudo, mais uma vez ficou fora da lista de relacionados. Os jogadores Douglas, Jael e Michael Arroyo trabalharam normalmente, mas, como ainda se recuperam de cirurgias, estão fora da partida.

Na zaga, o técnico Renato Portaluppi mantém o mistério. Sem o zagueiro Pedro Geromel, lesionado, o treinador pode optar pela escalação de Bressan ou Bruno Rodrigo. O primeiro é o mais cotado para assumir a vaga, mas não está totalmente descartada uma oportunidade a Bruno Rodrigo. No treino do dia, os dois zagueiros fizeram apenas trabalhos regenerativos.

O provável Grêmio que encara o Cruzeiro nesta quarta-feira tem: Marcelo Grohe; Edílson, Bressan (Bruno Rodrigo), Walter Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Arthur), Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Nesta terça-feira, pela manhã, o Grêmio faz a última atividade antes do jogo contra o Cruzeiro. Na parte da tarde, o elenco viaja para Belo Horizonte. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Tricolor Gaúcho encara o Cruzeiro, no estádio Mineirão, pela segunda partida das semifinais da Copa do Brasil. O time gaúcho tem a vantagem de atuar por um empate que garante classificação para a final do torneio.

Confira os relacionados do Grêmio:

Goleiros: Bruno Grassi, Leo e Marcelo Grohe.

Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo e Walter Kannemann.

Laterais: Bruno Cortez, Edílson, Leonardo, Léo Moura.

Meias/Volantes: Arthur, Jailson, Kaio, Lincoln, Maicon, Michel e Ramiro

Atacantes: Beto Da Silva, Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha.

Gazeta Esportiva

TAGS